21 de novembro de 2007

MSN

Já não é a primeira vez que alguém me adiciona no Messenger dizendo que tem o meu mail através do blog, que o leu e que gostava de poder falar mais comigo e depois quando questiono a pessoa desinteressadamente sobre alguma coisa que lá está, a pessoa responde:

“Ah não li”, “Ah não sei”, “Adicionei-te porque te achei bonita”, etc…

Quer dizer… isto está a tornar-se irritante!

Para além de não se darem ao trabalho de me mandar um mail a pedir para os adicionar, também não lêem o blog! Adicionam por adicionar…

Portanto quero aqui deixar um recado aos meus queridos blogger’s e a todos que cá vêm ver apenas as imagens, contribuindo assim para a elevada percentagem de iliteracia deste país:

Sempre que decidirem adicionar o meu mail no Messenger façam o favor de me enviar um e-mail atempadamente a pedir para eu adicionar o vosso e-mail e o porque de me quererem adicionar. Assim não me fazem ter perdas de tempo entre conversas insólitas e estúpidas, tais como:

- Então quem és? Porque me adicionas-te?
- Sou o xpto… Mas eu adicionei-te? Não me lembro… Quantos aninhos tens?

Há coisas que ultrapassam os limites e esta está a ultrapassar os limites da minha paciência, portanto façam o que eu vos peço para não terem de conhecer uma Lídia impaciente… Sim?

Ahhhhh sinto-me irritada!


Vou ouvir o Rocket Man para relaxar...

11 comentários:

Márcio disse...

LOOL
Pessoas com grande lata de facto...

Andreia disse...

lol, sei bem o que isso é... Mas comigo tb têm poucas hipóteses, para não dizer nenhumas...

Eduardo Ramos disse...

Ganda nóia óh chefe!

Já vi que esta melhor. Ainda bem!

;)

Paulo disse...

loool e que tal colocares outro mail e quem te quiser adicionar pede-te???

;)

*

Luis Prata disse...

Os homens não te largam :)

ruth ministro disse...

Por essas e por outras é que eu não tenho mail na nuvem... :)

Beijinhos... e... muita paciência!

Andreia disse...

Oh gaja, andas desaparecida??
Tenho saudades!:p

Menina do Rio disse...

Isso acontece muito comigo. Muitas vezes são garotos com papo furado. E o pior é que não tenho o meu email do msn exposto em blogs! De uns tempos pra cá adotei a medida de bloquear já que o msn não permite que recusemos...Ninguém merece...

Beijinhos

Sílvia disse...

lol


Como eu te percebo...

Sara MM disse...

que lata!
E com, esse jeitinho hão-de engatar muito... :oP


BJss

Luazinha disse...

Haja gente oca!
E haja gente com pachorra pra aturar essa malta...
Bom fim de semana!
Vou voltar...

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena