2 de novembro de 2007

Special Halloween::7º aniversário abox

E a minha noite de Quarta-Feira foi assim...
Abox Club, em Espinho... Sempre a trabalhar ao lado de grandes artistas...Ao meu lado direito Yves La Rock, do meu lado esquerdo na ponta, Jaba.
De camisa branca: Bodytalk - Special After Hours

A "So Sexy" Kim Cooper e Paris Avenue

Gente muito divertida a acompanhar... (não se assustem, foi apenas a minha camisola que veio para a frente.. cruzes parece k tou grávida)

E cheio, cheio, cheio de gente divertida, bem disposta e sempre a dançar!

Boa Música... Em suma, uma grande noite!

6 comentários:

Andreia disse...

Eu estive em coimbra na latada a ver gentleman e orishas. FOi fixe!

Jazz Manel disse...

Eu estive num cemitério a dar um concerto para a comunidade residente, não sei se gostaram, não se manifestaram muito!!!

Carla disse...

Lídia O halloween?
Foi dar doces aos miudos e ver o meu miudo ir pedir doces :)
Passa lá no blogdopipoca.blogspot.com para veres as fotos que a graúda tirou ao miudo.
O teu parece ter sido mais divertido do que o meu ;)
bjokitax**

Luis Prata disse...

Bela party :)

Aquilo de viveres no campo era para me meter contigo :) brincadeirinha.

Bjinho

FC disse...

A grande musica do verao,do outuno e por este andar do inverno..so podia ser RISE UP!!!Muitoo a frente,mas nao falta muito e gastam a musica que ja nem se pode ouvi la.. lol!
Espero que tenha sido uma noite em grandee!!

FC disse...

Ah espera ainda conhecesteee o Yves Larock e o grande vocalista Jaba?Muito a frente..!tou a ver que e so grandes festoes nessa discoteca,tenho que passar por ai.Eu adoro a noite,djing,festas,diversao,tudo!!
Beijinhos*

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena