6 de novembro de 2007

3 anos...

Há 3 anos atrás, por esta hora, estava longe de imaginar que á noite ia conhecer aquele que hoje se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida... Aquele que me fez mudar, pensar e agir de maneira diferente, mais madura... Aquele que me fez ter medo de morrer e que aumentou a minha ansiedade de viver mais e mais, dia-após-dia, mais e melhor... Aquele que faz as caretas mais giras quando sente que estou triste... Aquele que uns meses mais tarde se tornou "o namorado"... Aquele que tem o abraço mais fofo e protector do universo... Aquele que no sábado passado me fez andar 30 Km de bicicleta!!!

Sim, 30...

A bicicletinha ao sábado de manhã já é um hábito, mas eis que este Sábado... "Aquele" teve uma ideia fenomenal!!! "Vamos até á ponte da Varela..." E claro, eu não ia dar para trás, toca andar!

- Estás cansado?

- Eu não! tu é k já deves tar...

- Por acaso... faço tanto ginásio para quê?! Olha já se vê a ponte...bora!

(passado uns minutinhos...)

- Olha não te esqueças que ainda temos de voltar pa trás...

- Porque? já tás cansado?

- Aaaaaxaaaass?

Claro que sim! que já estava cansado... mas homem é mesmo assim não quer dar parte fraca... E lá fizemos os 30km sem nenhum precalço... Foi bonito! tem belas paisagens, e é fresquinho com a ria de Aveiro sempre acompanhar...

Neste andamento ainda vou fazer a volta a Portugal...

9 comentários:

Andreia disse...

Pois, já o meu namorado tem a mania que nunca se cansa! Gajos!

Eduardo Ramos disse...

... com respeito ao blog...
está "ambientalista". Preto gasta menos energia... mas eu gostava de ver tos teu olhos lá em cima... e agora... tens um passarinho. OK! A ideia de vigilante, mantém-se... mas não são os teus olhos.
:)
Nota final Suf+

FC disse...

Ola boa tarde.Gostei muito de ler este post,muito sentimental e emotivo,gostei aserio!!!
Falando dos 30kms acho muito bem, e agora e apanhar a onda e continuar a pedalar,e quem sabe ainda nao os veremos na volta a portugal ahah!!
GOstei do blog e continue assim a escrever!!
Parabens!

Luis Prata disse...

Como compreendo o Eduardo :)

Bjinho

Maria disse...

Uou... Essa foi a minha primeira reação... Gostei do look, até porque é muito próximo do meu da Kraft...
Está lindo, muito fashion...

E Parabéns. Não pelos 3 anos. Por esse aniversário dar-te-ei quando já tiverem passado uns 10. É mais pelos 30 Km. É preciso ter coragem.
Chiça.

Beijos.
Mi

Jazz Manel disse...

Hello, o meu blog já foi preto mas depois cansei-me é normal, de vez em quando é preciso mudar, fizeste bem, cool!!!

Quanto á bike, força nisso porque eu também sou grande fã, só tenho pena de ultimamente não ter muita disponibilidade, por causa do trabalho. Já fiz grandes "tiradas" para Santiago de Compostela e das Astúrias para Portugal, apesar de sair do corpinho é das melhores maneiras de viajar/passear, é barato, podemos observar os lugares e as pessoas por onde passamos, resumindo temos tempo para saborear!!!

ruth ministro disse...

Este post fez-me sorrir :)

Um beijinho

Andreia disse...

Olá!

Isto está diferente!!

Cristiano Moreira disse...

Sempre que posso biciclete faço, é saudavel e se levarmos o amor connosco então é perfeito.
Mas...prefiro o FUTEBOL...ela não!!! Eheh! :)

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena