13 de novembro de 2009

Sexta-Feira 13

Embora eu não acredite muito nestas coisas de sextas 13 e bruxarias e bla bla bleu, a verdade é que hoje tou a ter um dia dos diabos! De manhã deixei o telemóvel e o cartão multibanco em cima do tablier do carro e quando cheguei ao trabalho tive de ir a correr para trás buscá-los. Quando lá cheguei alguém já estava a mikar a situação... Na hora de almoço tive de ir a correr para a Segurança Social e quando lá cheguei "Fechado para Almoço", Porra mas antes não fechavam para almoço!!! Como se não bastasse ainda não consegui recuperar o meu sono, logo á noite, mais aulas, mais cansaço... eu já nem sei a quantas ando!

Enquanto isso vou-me deliciando com estes deliciosos chocolatinhos da Avianense. Isto sim é sabor a chocolate, hummmmm


Provem sobretudo os de Laranja...

4 comentários:

Luis Prata disse...

Sim, comigo está tudo bem. Já não estou em Angola mas agora vou começar a ir lá mais vezes, tipo trimestralmente. Beijinhos

Daniel Santos disse...

Hoje o meu dia também não foi nada bom. Foi uma verdadeira sexta-feira 13. Conseguiram aborrecer-me, mas mesmo a valer, lá no trabalho, devido a tanta incompetência por parte de "alguém".
Ao menos que tenhamos um Fantabolástico fim de semana :o)
E que logo me saia o Euromilhões ;o)

Lídia Amorim disse...

Eu ja nem pesso para sair, porque não jogo...

Pingo Azul disse...

Olá! espero que agora estejas melhor...Tenha um fim de samana abençoado!!!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena