21 de dezembro de 2009

Miaauuuuu

Finalmente. Esta constipação parece ter as horas contadas. Sempre os ares e os 6 graus negativos da serra, no fim-de-semana, me fizeram bem o suficiente para hoje me sentir a subir os degraus da "optimização". E como tal, já me sinto confortável para dizer algumas coisinhas àqueles que me lêm e aos que aqui vêm só para ver as imagens.. eheheh

Ontem logo de seguida à emissão dos ídolos, a sic mostrou repetições de sketch's dos Gato Fedorento, "Zé Carlos". E eu dei por mim a ver aquilo e a pensar o quanto eles nem sempre têm piada, apesar das figuras ridiculas. Pronto, ok. Está na moda dizer, mesmo que não se goste, que se ama os gato fedorento e rir mesmo antes de qualquer sketch deles começar. Mas eu, como sabem não sou assim.

Então ocorreu-me um certo pensamento, uma certa dúvida, sei lá. É que pelo que reparei o quarteto fantástico sempre que faz algo, este só dura 1 mês, dois meses... e depois toca a programas de anos anteriores o resto do ano...

oh pá... isto leva-me a pensar... Será que eles são assim tão bons, tão bons, tão bons, que precisam de 10 meses de trabalho para garantir 2 de audiência??

Para além disso o que me parece é de entre os 4, só um é que realmente trabalha e tem piada, os outros 3 estão ali só porque são amigos e tal... querem ganhar mais uns trocos!

Não percebo! Não percebo...

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

Eu também gosto do Gato Fedorento=)

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena