14 de abril de 2010

Palavras?!


Na verdade nem era para cá vir hoje, a não ser que existisse alguma coisa que me lembrasse e que fosse bom de partilhar com vocês. não gosto de falar de coisas tristes, muito menos de pensar nelas. Acho que temos de viver a nossa vida com um sorriso nos lábios e ver sempre o lado positivo das coisas, mesmo quando as lágrimas escorrem pelo rosto. Na minha vida aprendi isso, mesmo a chorar tenho de sorrir e ver que existem mil e uma coisas que me fazem feliz e porque sou muuuuittoooo feliz!

No entanto, no dia-a-dia vão surgindo situações que me fazem lembrar o quanto a vida é curta e o quanto a devemos aproveitar, fazendo as coisas que nos fazem felizes e ignorando aquelas que nos fazem infelizes, não dando assim importância às coisas menos boas que nos acontecem.

Durante este meu tempo de vida perdi pessoas queridas e fico sempre sentida quando vejo que falece alguém próximo de alguém que gosto e isto faz-me interiorizar que a vida é mesmo assim, que temos que pensar que ninguém é eterno, a não ser no nosso coração e que por isso temos sempre de contar que um dia perderemos aquela pessoa da nossa "vista", por mais que custe esse dia chega sempre e que a única forma de o ultrapassar é imaginando os momentos felizes que passamos junto dessa pessoa e lembrar sempre que quando alguém parte chorar, gritar, fazer greve de fome, não ligar à nossa vida... não a vai trazer de volta e que por isso sorrir e continuar a cuidar da nossa vida é a unica forma de homeganearmos alguém que gostava de nós. Porque quando alguém gosta de nós, gosta de nos ver sorrir, de ver como levamos a nossa vida em frente, ultrapassando todas as barreiras e obstáculos.

Podem até ser só palavras que na prática não valem nada...

1 comentário:

anamoris disse...

Nem sabes como te compreendo, morreu há um mês o meu cunhado num acidente de carro, era marido na irmã do meu marido, o Pai dos meus sobrinhos que tem 9 e 18 anos. Ele tinha 48 anos, foi um abalo gigante na nossa família. Só a força de nos mantermos ainda mais unidos têm sido a tábua de salvação.
Beijinhos e fica bem minha linda

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena