28 de março de 2011

Black & White Looks with Westrags

Numa altura em que muito se fala de cores e mais cores, cores garridas, cores vivas, cores alegres... decidi vir falar-vos de duas cores que são sempre indispensáveis e que muitas mulheres não conseguem viver sem elas: o preto e o branco. Eu sem dúvida que sou uma dessas mulheres, são duas cores que estão sempre no meu armário e rarissimo é o Look em que elas não estão presentes.

Assim decidi apresentar dois looks baseados nessas duas cores, mais económicos, um pouco descontraídos mas sempre com um toque de elegância. Todas as peças são Westrags e podem ser adquiridas aqui

Este ano tanto no verão como no Inverno as pernas estarão em grande destaque, por isso devemos optar por looks em que as deixemos sobressair. Não ficará por isso muito bem misturar um vestido destes, que além de "solto" fica um pouco acima do joelho com botins ou botas de verão. Aproveitem estes vestidos para usar umas sandálias mais discretas, que tornem o pé elegante de modo a que as pernas sobressaiam bonitas e saudáveis.

Neste segundo look vemos o mesmo vestido mas desta vez em branco. Óptimo para usar com umas sandálias de salto alto e outro tipo de acessórios mais elegantes e com mais brilho. A clutch deve ser ir sempre na mão.

Tanto no primeiro como no segundo look não acho que os brincos devam ser muito compridos e vistosos, apenas se usar o cabelo abaixo dos ombros. Caso contrário acho que deve optar por uns brincos mais juntos à orelha com um pouco de brilho.

Et voilá, agora só pedimos que venha o verão!

1 comentário:

Oh, You Pretty Things disse...

O preto principalmente será sempre a minha cor de eleição, se bem que adoro a onda de cor que anda por aí!!

espreita o nosso novo blog sobre moda :)

http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena