22 de março de 2011

Vai das sortes!

Não gosto nada, mas é que não gosto mesmo quando as pessoas dizem "aquele nasceu sem sorte nenhuma" ou "eu sou uma pessoa sem sorte" e se conformam com aquilo como se tivessem de andar com os mesmos sapatos durante 1 ano inteiro. É que isto aborrece-me mesmo! Aborrece-me saber que existem pessoas que só pensam em coisas negativas, que acham que tudo deve cair do céu ou ser achado no chão e que os outros devem estar ali sempre disponíveis para dizer "tudo vai ficar bem, segue em frente". Eh pá que isto chateia-me mesmo!

Matem-se, suicidem-se, atirem-se das pontes (na A29  não que passo por lá com frequência e não me apetece ver pessoas esparramadas em cima de capôs, muito menos no meu) mas não me venham com estas tretas de que a sorte nasce connosco!

My friends, my little friends... a sorte é uma coisa que se faz, que se cria, que depende unicamente de nós, da nossa força de vontade, daquilo a que nos propomos... não fiquem à esperinha que a Lidicas esteja sempre por cá a tentar explicar sempre o mesmo. Yes?

Pensem que para ganhar no Euromilhões é necessário jogar!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena