28 de março de 2011

News...?!

Se é bem ou mal, o que é certo é que o primeiro contacto que tenho com noticias na semana é através do Hotmail. Assim que vou aceder ao e-mail deparo-me com algumas coisas, que, enfim (mas que porcaria é esta? só sei disto hoje??? Tipo PSD "aiii mãe que não me informaram do PEC4")

Indo ao que interessa... Vejo isto:

Não era suposto ter ganho um tal de Bruno Carvalho? Então, mas... tudo apontava para ele...ah?! Quer-me parecer que tudo que tem sobrenome Godinho tem algo de suspicious*

Acho que a culpa de o Bruno Carvalho não ter ganho está na esposa! Vou deixar-lhe aqui um recado: oh minha queridissíma você sabe que existem determinados outfits para determinadas ocasiões? Lá por ir a um estádio não quer dizer que tenha de ir vestida como se fosse ver um jogo de futebol...sim? Vá aprenda!

Na próxima vez que acompanhar o marido às urnas vista uma roupinha a condizer com o "cenário"...

Só soube disto no Domingo à hora de almoço... porque é que tenho a sensação que não fui a única? Tá mal, tá mal... Queridos Jornalistas menos política, mais informação.

And the Winner is:

Príncipe Carlos de Inglaterra inicia hoje visita oficial a Portugal com a sua estimadissima esposa Duquesa da Cornualha! Ora se esta senhora soubesse como este titulo pode ser interpretado em Portugal, tenho a certeza que ela não faria questão de aterrar novamente no nosso Country.

Diz na noticia que à noite o casal real será homeganeado num banquete oferecido por Aníbal Cavaco Silva no Palácio de Queluz. Não será antes "num banquete oferecido pelos contribuintes portugueses"?

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena