18 de abril de 2011

Ceder ou não ceder?

Calçar ou não calçar sandálias, vestir ou não vestir roupa de verão? Foram duas questões com que me debati bastante este fim-de-semana, não é que estivesse com imeeeeeensa vontade de voltar às sandalinhas e às roupas mais frescas, mas sim porque vejo toda a gente a fazê-lo e sinto-me qual ursa polar nas caraíbas.

Apesar de tudo não cedi à tentação e tentei sobretudo mentalizar-me que a estação em que estamos é a Primavera e que temos que nos vestir como tal! Não acho que jaquetas de cabedal combinem com sandálias ou botas de cano alto combinem com t-shirts, apesar de ver-mos isso nas telenovelas, não é coisa para a vida real e que ainda por cima fique bem a toda a gente, porque sim ,é com isto que me tenho deparado. Ainda ontem vi uma jovem de t-shirt, leggings e depois a combinar excelentemente bem umas UGG, mas afinal é um outfit de que género? para que tipo de evento? Para uma festa semi-fria? Não, comigo isto não combina.

Acho que temos sim de largar os casacos e as roupas de inverno, mas ficar pelo meio termo, roupas fresquinhas mas não demasiado fresquinhas e sapatinhos de igual modo. Não larguei portanto os meus brogues, os meus jeans e a blusa de manga comprida. Eu e eles... juntos até ao final da Primavera!

2 comentários:

Dina disse...

Finalmente alguém que pensa como eu...

Anónimo disse...

Tb acho...

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena