9 de maio de 2011

O Stockmarket!

Ontem aproveitei o inicio de tarde para visitar o Stockmarket na Exponor e das duas uma, ou eu sou muito esquisita ou então aquilo não valeu mesmo nadinha, de nadinha, de nadinha. A primeira sensação que tive, assim que entrei, foi que os expositores eram pequeníssimos, o que criava em alguns o ambiente genuíno da feira de Espinho, principalmente aquela zona dos ciganos? "Tudo ó molho e fé em Deus".

A segunda pior sensação deu-se quando cheguei ao fim do 1º corredor, um espaço eenoooooormmeee vazio, que me fez pensar: Isto é para? Hummmm talvez para uma rave pós feira, maybe. A terceira pior sensação deu-se, quando após ter percorrido todos os poucos stands, me deparei com um casal a desfilar em roupas de praia (Biquini e Calções), numa tentativa frustrada de apresentar alguma colecção de verão de alguma das marcas que por ali estavam. Tive a sensação que os modelos foram atropelados por todas as pessoas que iam passando, ninguém reparando neles portanto. 

A quarta pior sensação, sim há mais!!!, foi quando vi que de decoração só havia um expositor de toalhas de banho, que por sinal estava escondido entre os expositores de desporto, mesmo ao lado do de Lingerie. No fim, a quinta pior sensação deu-se à medida de toda a feira, assim que ia espreitando os cabides e só me deparava com peças, muito sinceramente, enfim, entendem? LOL

E agora perguntam vocês: Mas esta sujeita só vê as coisas más? e as boas? SIM, vi coisas boas. O Mr. D. esfalfou-se na Fred Perry e eu quase me atirei para cima dos ténis da marca, para mulher óbvio.
Mas só isso.

A minha pergunta é: será que se esgotaram Sotcks em Lisboa e depois para a malta do norte não sobrou nada?

2 comentários:

mfc disse...

Só queria saber dos 80 % de desconto!

;) disse...

Oooi, que tal ir lá no meu blog,
Beijoos!
www.booksandsoul.blogspot.com

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena