22 de junho de 2011

Questa è la vita!

Para mim, a semana de trabalho tem o seu término hoje e, sinceramente, não há nada que eu mais anseie nas ultimas semanas. Acho que estou a receber as "pagas" por estar constantemente a pensar no trabalho e no que posso fazer, com quem posso falar e bla bla bla... Apesar de eu não querer, a minha cabeça fervilha e só tenho pena que por vezes a abertura não seja suficiente para as aceitar. bléc, é a palavra que tenho para isso.

Há um ditado italiano para isto: "Se vuoi che gli altri pensano tu sei molto intelligente, proprio d'accordo con loro." (Se quer que os outros pensem que é inteligente, simplesmente concorde com eles.)

Não tenho pensado em mais nada do que nas férias que gostava de fazer este ano, não revelo pormenores porque não gosto, mas também não me dou aos Algarves e muito menos às praias à porta de casa. Férias passadas constantemente na praia nunca me tentaram, porque além dos chapéus, praias também há muitas! Quero conhecer, ver lugares, ver histórias, ruas, pessoas, montras de lojas, visitar museus, carregar bagagens, deliciar-me nos pequenos almoços do hotel e comer aquilo que ainda não comi. Mas sobretudo quero Rir, rir muito e ouvir falar outras línguas. Se não for assim, também prefiro ir a nenhum.

Mas antes de tudo isso, tenho ainda que pensar no que levar a um casamento a que não faço questão de ir, mas vou.... O vestido, os sapatos, a mala e o penteado dão cá uma trabalheira!! Já seleccionei uns tantos que quero experimentar e vou "bater" perna no Shopping à procura do Tal. Muitos fascinaram, mas desta vez decidi que não me vou levar ao fascínio e não gastar muito em tudo. Há ainda que ajudar o Mr. D nas suas escolhas, afinal como ele diz eu sou a "consultora de moda" dele e isso dá muuuuuuuitooooooo trabalho!!! (Homens!)


Só me apetece fazer: aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (no alto de uma montanha de possível)

2 comentários:

mfc disse...

Vá lá... confessa que até gostas de escolher as coisas para o maridinho!!
Ora diz lá...

Lídia Amorim disse...

First: Ele não é meu marido, apenas meu namorado.

Second: Eu até nem gosto porque me dá uma trabalheira e chatice do caraças!

3º e último: O que vale nisto tudo é que ainda tenho um namorado de bom gosto, ou seja, ele faz a seleção do que acha que deveria vestir e eu vou dando opinião apenas de como fica no corpo e o mais adequado para o momento. ;)

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena