11 de julho de 2011

Something Borrowed

Entre as muitas coisas que aproveitei para fazer este fim-de-semana, uma delas foi ver o filme "Something Borrowed" ou "Empresta-me o teu namorado"... Na verdade não havia nada melhor para ver, até porque fui à ultima sessão e o Larry Crowne (que era a minha escolha) já ia começar tardíssimo.

Assim lá parti eu (à aventura) para este filme que nem a sinopse li. Estava tão tired que só vi o cartaz e pois bem, pelo que percebi depois, nem que tivesse lido a sinopse me tinha apercebido da desilusão que este filme é. Primeiro que planos são aqueles que fazem à Kate Hudson e que demonstram mesmo que estava num estado de graça e por isso fora de forma?? coitada! Aparece constantemente com um duplo queixo.

Depois, que momentos são aqueles os da Ginnifer Goodwin que nos fazem pensar que estamos a ver um filme lamechas dos anos 50? Com beijos debaixo de chuva, minutos depois de uma noite estrelada? nhéc!

E por fim, que sorriso constantemente forçado é aquele do Colin Egglesfield? Mais parecia que o ator estava a trabalhar para um anuncio da Colgate...

Ou seja, se pretendem ver este filme é melhor esperar que ele chegue à TV.


Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena