17 de novembro de 2011

Blanco for NIGHT

A mais recente colecção da Blanco acontece sob o tema "Noite" ou Night  e a Lidicas teve o privilégio, mais uma vez, de poder aceder a algumas das imagens da colecção e partilhá-las com vocês!

Esta colecção é composta essencialmente por vestidos para festas, já a preparar as datas festivas que por aí vêm: Natal e Ano Novo.

Dêm uma espreitadela e mais abaixo façam donwload de um cupão de desconto que a marca tem para vocês! Eu já tenho meu :)

As rendas e os veludos são uma grande aposta da marca e há ainda espaço para os "cortes" masculinos.
Eu, estou especialmente rendida aos encantos destes vestidos rendados
Os modelos estarão disponíveis a partir de 22 de Novembro
Até ao final do mês de Novembro a Blanco tem um belíssimo desconto para vocês, e para ter acesso a ele não têm que fazer mais nada senão imprimir o respectivo cupão: AQUI

Aproveitem e have a good day!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena