3 de novembro de 2011

Botas

Preciso de um par urgentemente. Pretas, com o cano alto, largo e com o fecho atrás. Altas não, quero umas práticas, para usar no dia-a-dia e que sejam muito versáteis, que dêem para usar quer com ganga, quer com básicos, quer com vestidos. Tenho algumas em vista mas estou sem tempo para ir comprá-las. É nesta altura que me faz falta um daqueles serviços VIP, em que vem alguém da loja e nos dá a experimentar tudo, nos aconselha, calçamos e descalçamos sem sair daqui? Sabem?

Vá, podem fazer o obséquio de vir até mim que eu agradeço.

Ah, já agora! Não quero nada em tecido, quero algo que me proteja da chuva. Solas de borracha muito menos, que as ruas desta little city são impróprias para o efeito. Não quero patinar até ao trabalho, quero caminhar levemente e com toda a pose para mostrar as botinhas, sim?

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena