16 de novembro de 2011

Haircut!


Ainda não contei que há algumas semanas atrás decidi-me a arriscar para um novo corte de cabelo. Há muito que eu me deixei do cabelo comprido e escalado, para optar por um corte mais recto e pelo o ombro. Mas farta de ver o cabelo atrás, sob as costas, todo "emarfanhado" com as golas e os casacos, decidi optar por um corte que mantivesse o cabelo comprido à frente e curto atrás.


O meu objectivo é tentar manter o cabelo sempre com o aspecto mais natural possível mas com um penteado moderno, que não me faça parecer ter mais idade e acima de tudo, que possa ser versátil e fácil de usar no dia-a-dia, principalmente quando o tempo para arranjá-lo não é muito.

Deixei os meus "fios de ouro" aos cuidados da Franck Provost e o resultado não poderia ter sido melhor! O corte ficou tal e qual como imaginei e não posso estar mais contente com a mudança. O Mr.D. diz que eu pareço uma menina e a verdade é que olhando fotos anteriores tenho um ar muito mais jovem agora do que quando usava o cabelo escalado. Além de que, olhando ao que o cabeleireiro disse, um corte que não seja escalado à frente permite um rosto mais "recto" e "magro".

E tudo o que nós mulheres queremos é parecer magras e jovens, não é?

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena