15 de dezembro de 2011

Dreaming...

Sempre gostei muito de trabalhar, dedico-me imenso à minha vida profissional e penso sempre que a minha vida sem trabalho seria nada.  Mas ultimamente tenho pensado mais quão feliz eu não poderia ser se fosse bimba! A sério. Já imaginaram ter 24 horas por dia para se fazer tudo o que nos apetece? Todas aquelas coisas para as quais, nós profissionais, não temos tempo para fazer? Sei lá, uma sessão de cabeleireiro completa? uma ida ao Spa? um dia inteiro no centro comercial? um almoço interminável com amigas (também bimbas) ou tardes intermináveis de leitura numa esplanada? E só, só quando nos apetecesse é que trabalhávamos um bocadinho e em alguma coisa que gostássemos mesmo.

A vida não está uma animação e é difícil mantê-la animada com tudo o que vemos e ouvimos ao nosso redor e leva-nos ao cansaço, à exaustão psicológica, às alucinações com praias desertas e mergulhos em águas quentinhas, à sonolência no trabalho e à surdez no trânsito. Derrepente parece que tudo está do avesso e o nosso sonho é só um: não fazer nada e ver o dinheiro a cair na conta que nem cascata do Niágara.

Falta-me só encontrar o financiador.

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena