22 de dezembro de 2011

Pendências!

Eu não gosto de assuntos pendentes. Não gosto. Da mesma maneira que não gosto de fazer planos, não gosto que determinadas coisas fiquem pendentes sem prazo de resolução. Sou do género, decido às 10h00, às 10h05 cumpro e às 10h10 está tudo Ok. Tenho pura aversão a respostas do género "assim que puder", é que são demasiado vastas para alguém que não sabe se daqui a 10 minutos ainda está vivo. Derrepente, parece que as pessoas se esquecem que a vida é uma incógnita e vão adiando, adiando, adiando, deixando as coisas infinitamente pendentes. E isto é tanto na vida pessoal como na vida profissional, principalmente na vida profissional, no que toca a pagamentos, a pendência é uma coisa inacreditavelmente infinita. "Hoje estou ocupadíssimo em reuniões" e logo de seguida vemos umas tantas actualizações no facebook, é que as tecnologias têm destas coisas...

E então nesta fase do ano, as pendências enervam-me. São uns a tentar terminar 2011 e outros a tentar esticá-lo até ao fim de 2013.

Agora que desabafei, vou tentar resolver um milhão de pendências até ao fim do dia! Wish me luck!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena