20 de abril de 2012

Ideias!

Eu sou do tipo de pessoa que não me canso de ter ideias. Algumas aproveito, outras ficam na gaveta, outras esqueço (são daquelas malucas) e outras vou colocando em prática. Há alguns aninhos criei o Blogue de Ideias. Criei com o objectivo de partilhar conteúdos que aqui nunca partilho por acharem que ficam desenquadrados, conteúdos mais profissionais, ligados à minha área de trabalho e àquilo que gosto, a Comunicação.



No entanto, nem sempre se tem tempo para tudo e tive de optar por colocar o blog em Stand-by. Mas ontem, numa súbita necessidade de voltar a escrever sobre Comunicação e com o objectivo de apoiar o blogue numa nova etapa da minha vida profissional, voltei a publicar!

São textos simples, não demasiado técnicos. O ambiente é muito clean e o principal intuito é partilhar aquilo que eu sei sobre o tema e que eu acho que muitas pessoas têm necessidade de saber. 

Ontem falei do "Atendimento nas empresas", hoje voltarei a publicar.

Vão visitando!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena