13 de julho de 2012

Memórias

Eu vinha escrever sobre alguma coisa que me lembrei ontem à noite de escrever, e que me recordo de me ter lembrado hoje de manhã novamente, mas entretanto já me esqueci. Normalmente não tenho dificuldades de memória, tenho as normais, mas o cansaço e o dia hoje está ocupado com outras memórias, mais importantes, de todo mais importantes.

Memórias boas e más, memórias de quem perdi, há muito, já não tenho conta aos anos porque os anos não são importantes, tenho conta aos momentos em que precisei e ele não estava cá, tenho conta aos dias em que quis dizer a palavra Pai e ele não estava cá. Essa palavra, uma palavra que há muito não digo, é forte demais, tem peso, é de ouro.

Podem passar muitos anos, muitos momentos, pode a minha memória fraquejar, posso envelhecer, mas vai parecer sempre que foi ontem, 1 dia depois dos teus anos. Porque foi assim que aprendi que a vida tem 2 dias, o dia em que nascemos e o dia em que desaparecemos.

Faz anos hoje, fará anos sempre, um dia voltaremos a estar juntos, quando assim tiver de ser, por agora estamos juntos mas só nas minhas memórias.

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena