16 de julho de 2012

O fim-de-semana

Sábado. Ser torturada numa maca durante hora e meia só para poder andar na praia a parecer que andei a Alfaces o ano inteiro. Uma corrida no centro comercial, espreitar promoções, entrar apenas nas lojas estritamente necessárias. Final de tarde nas manicures, cuidar da minha Maparim. Jantar no Italiano com o Mr.D. rir muito, beber Sangria a mais e lá se vão os gramas perdidos no tratamento da manhã, oh vida! Domingo. Acordar tarde, cuidar da minha Maparim, querer ir à Praia e o S. Pedro não deixar, passear pelo Cais, terminar o dia a cuidar da minha Maparim e assistir ao Ídolos, finalmente o João sai, já não o aguentava. Adormecer a ver um documentário na TVI24 sobre Fukushima. Aterrador.

E cá estou eu, a meio desta 2ª feira e a rogar 1500 pragas ao S.Pedro pelo dia de calor de hoje, que deveria ter sido ontem! Pensamento positivo: faltam só 2 semanas para as férias!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena