21 de agosto de 2012

i'm back!

E cá estou eu de regresso ao trabalho e às rotinas que caracterizam este meu dia-a-dia. Pode parecer estranho (e até acho que já o disse por aqui) mas eu gosto de voltar de férias, aliás não gosto de estar demasiado tempo em férias, cansa-me e stressa-me. Por mais que férias sejam sempre boas não gosto de estar muito tempo afastada do trabalho, essencialmente isso, porque não largava as rotinas de hotel e os mergulhos na piscina por nada, aliás eu fico sempre com aquela sensação que podia viver num hotel, gosto daquele circular de pessoas constante, pessoas diferentes, linguas diferentes, do "bom dia, como está?" e de entre muita coisa, acho que gosto bastante porque principalmente aparece tudo feito à nossa frente e só temos de nos preocupar connosco. Certamente é por isso, mas gosto e pronto.

Agora de regresso já aniquilei os 600 e tal mail's que tinha na caixa de correio, já respondi a muita coisa, já apaguei muita lixeira, já fiz uns tantos telefonemas, enfim já actualizei a minha vidinha para que o regresso seja menos penoso e agora após o dia intenso de trabalho de ontem, estou com aquela sensação que o país ainda está muito a meio gás, tudo meio paradito e que pelo menos durante esta semana a vidinha no escritório vai ser calma, não gosto muito, significa que em Setembro vou ter dias stressantes, mas enquanto isso aproveito para me mentalizar naquela piscina e naqueles bons dias de agosto que só para o ano se repetirão.


Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena