28 de março de 2013

Sócrates foi à RTP

E eu devo pertencer a uma percentagem muito minima de portugueses que se está nas tintas para isso, para o que ele disse ou deixou de dizer, se tem ou não tempo de antena. Devo ser também por isso dos únicos que não assinaram petições, partilharam imagens associadas a isso no Facebook ou andou a "suspirar" frases de revolta.

Alguém também como eu, da mesma opinião, escreveu que nós eramos um País de "Tontos" porque andamos sempre a falar de Liberdade de Expressão e agora espelham uma atitude contrária, e eu concordo. Somos um país de tontos. Isto é política, mas também é Liberdade de Expressão numa estação pública e que se disse durante muito tempo que era uma "Estação do Governo". Demonstra agora o contrário, talvez em revolta. Afinal há Jornalismo ali, uma pinga pequenina, mas há. Também há um direito conquistado por todos nós a 25 de Abril de 1974, o mesmo 25 de Abril que agora tanto pedimos.

Vamos a ser conscientes. As pessoas só têm a importância que nós lhes damos e neste momento há coisas mais importantes e preocupantes do que essa.

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena