15 de setembro de 2005

O meu mundo...

Quando sonho, sonho com sentimentos que não tenho,
Com coisas que não vejo, com coisas que jamais existiram....
Mas durante o meu dia, também vejo coisas que não existem, rostos perdidos na multidão, Almas por entre os meus pensamentos que não entendo, desastres que não acontecem e coisas que vão acontecer...
Por vezes quero a vida e a morte,
sei que vivo num mundo diferente do que tu vês,
um mundo que aos teus olhos não existe,
nem poderá existir...
Todos aqueles que vivem no meu mundo não passam no nosso caminho...
Chego por vezes a ter medo, medo de ser alguém em que o mundo não acredita,
medo de ver e ouvir coisas que não passam de uma nostalgia,
medo de ver e ouvir coisas que já não passam de uma profecia....

1 comentário:

Anónimo disse...

Short Playing Clause 3 Heavy
Walt Disney Pictures is in final negotiations with Martin Short to play the villain in The Santa Clause 3 , Variety reported.
Hey, great blog! Keep it up.

I have a monkey bike site. It pretty much covers monkey bike related stuff.

Come and have a look if you get time :-)

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena