16 de setembro de 2005

Vida

Hoje, pego na vida com mãos cheias de ternura
E sinto que ela é sempre uma aventura:
A vida é uma montanha que tenho de escalar,
Com dificuldades inerentes que não posso evitar.
Ela é sempre um apelo a um "nunca mais parar",
È um sair permanente e um "nunca mais chegar",
È sentir bater no rosto o sol amigo a queimar,
É olhar a brisa linda, que passa por mim a cantar.
É gostar do vento forte e do seu assobiar,
Andar sereno na areia, passeando á beira-mar.
É saber que a noite vem e me vai fazer sonhar,
É esperar pelo dia que me virá despertar.
È saber fazer silêncio p´ra poder saborear,
Toda a beleza da vida que me faz assim vibrar.
É olhar a imensidão de uma estrada no mar,
Que apetece percorrer ao encontro do luar,
A vida é algo de belo que vale a pena guardar,
Mesmo quando á que a perder para a reencontrar.
Porque vejo assim a vida, é que não a posso calar!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena