21 de outubro de 2005

Amo...









Amo as pedras, os astros e o luar,
amo as estrelas que me iluminam neste escuro atalho,
amo as rosas, amo a água que as alimenta, amo tudo o que escrevo nesta sebenta...

Amo o destino, desdenho o passado e o futuro em mim ensino,
amo a estrada que piso em pés descalços depois de um passeio pelo mar
que me faz sonhar!

Amo a chuva, amo o Sol, amo o sorriso que tilinta como leves cristais,
amo os traços que traço no meu caderno sem linhas, em páginas transparentes que mais parecem água.

Amo a música que me faz lembrar o paraíso,
amo o meu outro lado do mundo,
amo a vida que me faz sentir viva,
amo a vida que me faz sentir amada.

Amo as asas que me levam para longe,
e para mais perto de ti!

Lídia Amorim

2 comentários:

Paulo P. disse...

Lindissimo!!! .... é um poema que quase poderia ser escrito por mim, se eu olhasse o mundo com os teus olhos ... tu amas a vida isso é um previlegio.
Parabens pelo Poema.

Paulo P.

Anónimo disse...

parabens linda!!!es de facto uma artista ..continua com bom trabalho!!!!e va-se la sber o mtivo de tanta inspiracao?!lol..bjoka
anita

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena