10 de maio de 2006

EU GOSTO DE "MEL"!!










Um certo Diabinho ontem disse-me que o meu blog está meloso porque só fala de amor... Pois eu vou dizer que só falo de amor porque é o que eu sinto, é disso e para isso que eu vivo!
E quando aqui falo de amor não me refiro só ao amor que eu sinto pelo meu namorado (lindo, por sinal), refiro-me ao amor que eu sinto por tudo e todos que me rodeiam.
Eu até podia falar de ódio, Guerra, mentira ou até mesmo morte, mas o meu estado sentimental neste momento não está virado para o sofrimento!
Eu amei, eu amo e continuarei amar e é disso que eu quero e gosto de falar!!
Beijinhos!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Anjo ...

Sabes, fico muito feliz por acreditares no Amor, e em tudo que o rodeia ...
Também gostaria de acreditar, daí a minha dor de cotovelo ... quem me dera ser simplesmente uma "abelha"!
O Teu Blog está "deliciosamente" Belo ... continua a acreditar, apenas!

Bj
Paulo P.

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena