19 de junho de 2006

AMO-TE


Antes queria ser uma arquitecta, ter um escritório com uma plaquinha a dizer Lídia Amorim - Arquitecta, trabalhar num edificio enorme e estar rodeada de pessoas de sucesso, viajar, falar de negócios, ganhar rios de dinheiro, deixar a minha marca em algo importante e ter um namorado lindo e maravilhoso.
Hoje sou uma simples "faladora de rádio", não tenho direito a uma plaquinha, apenas a um cartão de visita, trabalho num edificio grande, numa empresa de sucesso, não viajo muito e não falo de negócios, não ganho rios de dinheiro, deixo apenas a minha voz numa rádio que se está a tornar importante, mas tenho o namorado mais lindo e mais fofo á face da terra.
Amanhã espero ser a respeitada Lídia Amorim - Directora de Programas, ter direito a uma plaquinha, a mais cartões de visita, continuar a trabalhar numa empresa de sucesso, viajar muito e falar de negócios, ganhar alguns "riozitos" de dinheiro, deixar a minha marca numa rádio importante e continuar a ter do meu lado o namorado(ou sabe-se lá mais o quê) mais lindo e mais fofo do universo. Podes continuar a ser um stressado, um maníaco por trabalho, a ter milhares de defeitos que não me importo, vou continuar amar-te da mesma maneira e vou amar-te ainda mais por saber que do meu lado tenho uma pessoa lutadora que conseguiu chegar ao topo, apesar das dificuldades! Tenho orgulho em ti e sou feliz assim com todos os teus defeitos. No dia em que estaremos os dois no topo, serei a mulher mais feliz do mundo, até lá continuarei a ser a jovem rapariga mais feliz do distrito de Aveiro!


Passei amar, não quando encontrei a pessoa perfeita, mas sim quando aprendi a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita*TU!


Foi um fim-de-semana intenso, finalmente vi que tudo o que te digo não é em vão, todas as mensagens, todas as cartas, todos os telefonemas, tudo o que te falo. Afinal quando eu pensava que não me escutavas, estavas a ouvir tudo com a máxima atenção, o silêncio afinal não significa que estavas a ignorar-me. Conheçi-te mais um pouco...

3 comentários:

anamoris disse...

O Amor é liiiiiiiiiiiiindo. É bom quando encontramos a pessoa certa, não é?
Eu também tive essa sorte há 20 anos e continuo cada vez mais satisfeita com a minha escolha.
Beijos e boa semana.

Ana Cristina Pinto disse...

Muito bonito.sim senhor!! E logo hoje que descobri que somos colegas ainda por cima!! pois é eu tb deixo a minha voz numa radio que nao sei se esta a tornar-se importante mas para mim é importante.E tb nao ganho rios de dinheiro.mas o pior de tudo é que nao tenho ao meu lado uma pessoa especial como a que tu tens e ainda bem que tens.que a vida te sorria sempre Lidicas!!Jokas

Carla disse...

Muitas vezes é no silêncio que se dizem as mais belas palavras de amor...
Linda a tua descoberta...
Beijos

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena