31 de maio de 2006

CONVERSA DE WC


Eram 18.10 a chegada do comboio está prevista para as 18.25, estava a Lídia Amorim descansada a comer as suas bolachinhas integrais, quando escuta um susurrar de dois "velhos razinzas e sabichões"...
- O comboio deve estar avariado, "poça" nunca esperei tanto pelo comboio..
- Ai! "hóme" está mesmo atrasado...
- É que não há ninguém que nos informe deste atraso!!
"Mas que conversa irritante" pensava eu... mas porque raio é que não vão ver o horário do comboio?? em vez de estar na expectativa??
Foi quando o meu telemóvel tocou..
Aproveitando, disse 3 vezes á minha mãe que o comboio é as 18.25, para ver se ouviam!
Mas esqueci-me que não devem gostar de escutar as conversas alheias...
Foi quando decidi "intrometer-me"(já em estado de irritação) e dizer que o comboio é só ás 18.25!!
- Desculpe Jovem! O comboio é as 18.12, viajei nele há umas semanas!!
- O senhor desculpe, mas é que eu viajo neste comboio todos os dias..
- A menina tem relógio?? Ahhh não tem!? Se tivesse sabia que o Comboio é as 18.12!!! (estes jovens têm a mania que sabem tudo..)
Desisti...
Eu nunca ando com relógio de pulso, o meu partiu-se há uns meses... mas oriento-me pelo telemóvel e sei que o comboio é só as 18.25...
Bem me ensinou a minha mãe que nunca se deve "meter" na conversa dos adultos!

(Hoje sonhei com a Maya e o Cláudio Ramos, comigo dentro de uma igreja que tinha mts pc's... lol mas que sonho sarcástico, mais parecia um pesadelo! Com aqueles dois..)

11 comentários:

alice disse...

bom dia ;)

sonhos desses só podem ser coisas feias

fico preocupada contigo

lol

beijinhos

Ana Cristina Pinto disse...

hummmmm , chegaste a perceber se ias casar com algum deles? muitos pcs dentro da igreja ainda se percebem...so popde ter a ver com a necessidade que a igreja tem agora,de nos proibir o acesso à internet.sim sim!! Eles dizem que é pecado! vai na volta, fizeram uma rusga a casa das pessoas e apanharam tudo o quanto era computador...lol

Ana Cristina Pinto disse...

Ahh e obrigada pelo teu comment.Como sou uma menina bem mandada cá estou!Jokinhas

Brisa Intermitente disse...

Estás com brutais recalcamentos no psiquico, para sonhar com esses 2. mas enfim, quanto á conversa dos velhotes, sabes como é, têm a mania que eles é que sabem tudo, parecem-se com as crianças...á que ter paciencia (quando se está como espírito para isso é claro)

Bom dia

125_azul disse...

Tás a precisar de um alinhamento dos chakras!!! Primeiro, metes-te com os velhinhos, a quem só sobrou a amarga capacidade de refilar porque torna e porque deixa; ao fazeres isso, desobedeces à mamã. E não queres tu sonhar com coisas esquisitas! Portas-te mal, é o que é!

teresa.com disse...

eheh, o sonho foi hilariante, nao?
e sobre os velhotes, as vezes nao vale a pena contraria-los... sao como as crianças!

Salvador disse...

Com a Maya e o Cláudio Ramos????
que pesadelo amiga...
mais vale nem dormir

gostei do blog, até á proxima

Teresa Durães disse...

Olá

pois...esta caturra que vês é um caturro, na realidade e....

por acaso foi a caturra (fêmea) que fez a "corte" ao caturro pois este estava domesticado e ela veio depois.

Agora ele está selvagem, defende-a e ela está linda, quer aproximar mas ele, machão, não deixa.

Mas adoro caturras, não me importo com o barulho. Os meus filhos fazem barulho (os adolescentes também) e não refilo por isso... :)

CS disse...

Caladinha é o melhor. com estranhos e familiares também.

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Minha cara amiga, realmente há quem acredite que os jovens nada sabem... eu mesmo tenho experiências desse género. Uma vez fui de excursão ao Norte, e quando regressávamos passámos por Coimbra, e claro que fizémos uma visita panorâmica da cidade... à porta da Universidade, vira~se um parvalhão de um velho que lá ia com esta: "estes gajos que aqui andam nem sequer sabem a tabuada, no meu tempo é que era..." eu já andava farto do personagem (depois de três dias de convivio...) e digo-lhe só assim: "desculpe lá amigo, mas quem lhe dera saber um décimo das coisas que eu sei, e mesmo que vivesse mais 500 anos, não ia ler nem metade dos livros que eu já li", e pronto, ficou logo aviado, lol

Um beijinho, João

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena