16 de agosto de 2006

CHUVINHA















Ora aí está! Nada melhor que uma chuvinha para acalmar os "calores dos veraneios"..eheh
E lá foi a Lidicas ao fundo do baú, buscar uma "parkasita" para vestir e vir toda contente para o trabalho de guarda-chuva na mão..
Sim! porque ela gosta é do Inverno...

E a razão é simples:
No Inverno quando está muito frio podemos vestir mais roupa, já no Verão quando está muito calor não podemos tirar toda a roupa... ihih

Deve ser porque nasci em Outubro.. :-)

9 comentários:

Andreia disse...

Oh, não gosto nada de tempo cinzento!:(

Gosto de calor, verão, praia... :)

E eu que tenho férias marcadas com o meu menino para a semana que vem na praia... Bolas, espero que volte o sol!

Brisa Intermitente disse...

é, deve ser por isso, deve...

mas já agora, até tem a sua lógica sim senhora, isso de tirar ou vestir mais roupa...hum, puseste-me a pensar...seja como for, ainda prefiro o Verão...

beijos!!!

Carla disse...

Eu tb nasci em outubro ;)
Mas nada melhor como a primavera :)
Beijos

Ivo disse...

Pois... eu nasci ainda «com mais frio»!! No primeiro do ano!!

Quanto à chuva... pois... ontem apressou o meu café que de certo se prolongaria pela noite dentro, numa bela explanada, à beira mar!!

MAs eu cá... ainda queria sol!!

Márcio disse...

Já agora, podias dizer a tua data, para podermos dar-te os parabéns :)
Eu cá sou Aquário, mas não gosto pq é um é o pior dos signos, sofro muito :|
Um beijo

Lídia Amorim disse...

anocas tás perdoadíssima!!!

Quanto á minha data é 9 de Outubro...

Jokas*/

Maria disse...

Olá,

Ainda que com algum atraso cá estou eu. Confesso que tem sido dificil blogar tudo o que gostaria, principalmente porque o pc de casa avariou e por isso já cá tinha vindo mas sem o devido tempo para apreciar o teu cantinho devidamente.

Vou espreitar mais um pouco e voltarei mais tarde com certeza.

Obrigada pela visita.

Jokas...

a magia da noite disse...

A chuva trás com ela a nostalgia de um tempo que o passado nos levou, mas que se encontra sempre presente no nosso futuro.

Maria disse...

Bom dia,

O cromo, que eu adoro, caso contrário não teria convidado para Padrinho da minha filhota, Chama-se Rui Cunha, é da minha idade (por isso está na casa dos 31), tem um irmão mais velho, a mãe dele é a D. Lurdes e é enfermeira. Tás a ver ou nem por isso?!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena