19 de agosto de 2006

I LOVE YOU

Amo-te, Amo-te, Amo-te..

Não, não venho fazer nenhuma declaração de amor!
Venho apenas tentar entender uma coisa de qual todos falam, mas que na realidade nunca ninguém sabe ao certo o que é!

Um dia desta semana quando ia a entrar no comboio reparei que vinha alguém atrás de mim a falar ao telemóvel e a última palavra que disse foi: Amo-te*

Mas porque é que há pessoas usam esta palavra como se estivessem a dizer frango ou carne assada?
Esta é uma das palavras que me custa imenso a sair, não é porque eu não sinta amor pelo sr.morango, não..

É porque foi com o sr.morango que eu aprendi que os verdadeiros amantes não precisam de dizer que se amam, porque eles sentem que se amam um ao outro e não é uma palavra que vai demonstrar o que sentimos, são os actos!



[Keanu Reeves e Sandra Bullock in "The Lake House"]

Ontem fui ver "The Lake House" e mais uma vez aprendi algo que não me vou esquecer..
O amor consegue ultrapassar as barreiras do tempo, basta esperar...

Jokas pa todos e um optimo fim-de-semana!!

4 comentários:

Andreia disse...

Eu vi esse filme, saí de lá a chorar! lol

Há pessoas que precisam de ouvir isso. Mas depois se calhar também se torna banal. Assim num momento especial é muito fixe ouvir isso;)

Um abraço!

sofyatzi disse...

Olá,
Realmente, nem sempre é necessário dizer amo-te para mostrar o que sentimos por alguém. Mas é sempre bom dizê-lo e ouvi-lo!!!

Bom fim de semana ;)

José Leite disse...

Amor, amor, a quanto obrigas!!! Mas de facto ele manifesta-se nos actos!!
RES NON VERBA!

Ivo disse...

Pois é... provavelmente das palavras mais complexas de «sair» e de exprimir!! Adiei a visita ao cinema, espero que hoje ainda consiga ver esse filme... e acredito que sim, que basta esperar!!

Boa Semana!!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena