15 de agosto de 2006

Fim de semana prolongadíssimo para "Tribiliões" de Portugueses e não portugueses.
Sábado, Domingo, Segunda e Terça!!
Todos gozam a praia, a areia quente e o mar gelado, o sol escaldante e os biquinis novos.
Andam por aí de carro e devagarinho, de oculos de sol, "calaçãozinho" e "saiazinha", vão ás compras, comem gelados, tomam cafés nas esplanadas e até "ás tantas" da manhã, dão caminhadas pelas avenidas, riem, conversam, tomam "copos", jogam á bola de madrugada na rua e divertem-se! sobretudo isso...
Enquanto eu e uma grande minoria de PORTUGUESES mesmo PORTUGUESES, estamos aqui desde as 6 horas da "matina" em frente ao computador, a preparar as notícias fresquinhas para que esses "tribiliões" quando se decidirem a sentar no "sofázinho" e ligarem a TV ou o "Rádiozinho", estes funcionem!

É assim mesmo! não somos uma equipa de electricistas, não!
Somos uma equipa de Jornalistas, Repórteres, Locutores, Apresentadores, em suma Comunicadores! que damos os nossos feriados, as nossas férias, as nossas noites e os nossos dias para que tu, voçê, ele ou ela saibam o que se passa deste e do outro lado do mundo!

Por isso cá estou eu "roídinha" de inveja de todos voçês que gozam á grande os "veraneios".
Mas contente por saber que sem mim e muitos, secalhar não havia TV ou "rádiozinho" que funcionasse aos feriados e fins-de-semana...

Jokas*/

6 comentários:

José Leite disse...

As férias são uma delícia!!! Mas mesmo assim trabalha-se nos blogs!
Vê como o mundo mudou!!! Charles Darwin foi contestado de forma categórica ... sabes por quem?!!!... não, não fui eu... mas...

o alquimista disse...

Boa Amiga, há quem trabalhe eu sou um deles...

Doce beijo, bom trabalho

Brisa Intermitente disse...

então so tenho a agradecer-te...obrigada compincha

beijos******

Andreia disse...

É a vida... Eu também raramente tenho um fim de semana livre. É aos fins de semana e feriados que são as festas, é por isso que é aos fins de semana e feriados que há bandas/orquestras a tocar. E lá estou eu, que por amor à música nunca tenho um fim de semana livre;)

Maria disse...

Bom, visto isto só posso agradecer, pois passei boa parte do fim de semana a ver TV. Confesso que não vejo muito as notícias, mas .... obrigada à mesma.

Vais ver que logo, logo chega a tua sorte e também vais poder pôr o Bikini e ir à praia apanhar um solzinho...

Teresa Durães disse...

eu trabalhei dia 14 de Agosto...

Aliás, foi o meu primeiro dia de trabalho depois das férias....

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena