11 de agosto de 2006

PURA

Eu queria era mesmo poder calçar as minhas havainas, vestir uns jeans, uma "camisolita" simples mas bonita, fazer uma trancinha no cabelo e deixar os mais curtos á solta, pôr os oculos de Sol e andar por aí assim, descontraída...

A passear pelas ruas, a ver as pessoas, as montras, sentar-me numa esplanada a ver o mar e vêr que para além do mundo que eu sou obrigada a ler todos os dias nos meus "blocos noticiosos" em que só existe mortes, violência, guerra, politica, etc...

Existe alguém, existo eu...



PS: Esta saiu-me ontem ao final da tarde..

"Hoje vejo nos meus olhos uma transparência pura, sublime e superior áquilo que eu consigo ser mas que eu não sei ser. Será da luz dos teus?"

10 comentários:

Andreia disse...

Eu se fosse a ti fazia isso. A vida é curta demais para ser desperdiçada e ficarmos a pensar em coisas menos boas. Merecemos ser felizes;)

Beijinho

Brisa Intermitente disse...

bonita análise da realidade...mas um pouco triste...deixa-te disso, concordo plenamente com a andreia do flautim.

bjx*****

sofyatzi disse...

Claro que existes, e és a pessoa mais importante da tua vida! Nunca te esqueças disso, e se te apetecer andar descalça em vez de calçares as havaianas...anda! Quem te pode impedir? Só mesmo tu! Vive a vida! Aproveita cada momento como te der na real gana (com juízo, é claro), mas aproveita!!!

Bom fim de semana ;)

Ivo disse...

Olha,

Sinceramente, faz isso!! Pelo menos agora no Fim de semana!! Aproveita-o bem!! A vida é assim, tramada!!

ahhh... essa tua «saída» de ontem... uí uí, muito muito «forte»!!

Beijo

o alquimista disse...

Olá , tão bonito é o teu espaço...

Carla disse...

Que o sol seja o sorriso a dançar no teu rosto.
Bom fim de semana
Beijos

Margarida Silvestre disse...

Nada melhor que contemplar um lindo pôr de sol, sonhar e esquecer os males do mundo de modo a repetires essa linda transparência do teu olhar.

Sara MM disse...

...jeans com este calor?!?!?!?!?

:oD

Bjss
PS- muito profundo... diz muito...

Carla disse...

A magia está nos olhos de cada um... e a luz nos olhos daqueles que conseguem ver mais além do que a simplicidade de uma imagem...
Beijos e bom feriado

Ana Cristina Pinto disse...

Pode ser. quando amammos , andamos sempre com os olhos do ser amado nos nossos. Jinho

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena