10 de agosto de 2006

Portucrânia angobrasuca

Este país realmente é de doidos..

Hoje saiu um estudo de um jornal que diz que a criminalidade do nosso país aumentou 10,5% e que os principais intervenientes deste aumento são os imigrantes!!
Então eu pensei na minha pequena inteligência..
Se os imigrantes (sejam legais ou ilegais) são os "killer's" e os "metras" do nosso país, mas porque raio é que criaram o "SIMPLEX"????

Eles matam, esfolam, queimam, roubam e ainda têm direito a um processo de legalização??? que agora ainda está mais simplificado?

Mas em que país é que nós vivemos?

Quer dizer lá fora nós somos tratados abaixo de cão, não temos direito a legalização simplificada e gratuita e ainda nos expulsam!
E aqui ajudam os imigrantes e ainda lhes dão os nossos postos de trabalho!!
E por fim eles agradecem com quê? Tiros!

Não, não este país já não se chama Portugal!

Chama-se: Portucrânia angobrasuca

E para não falar dos portugueses que aqui não querem ser trolhas mas no estrangeiro já podem ser!

Isto está do avesso!!!!!

7 comentários:

Andreia disse...

Bem, vistas assim as coisas realmente estamos em Portugal e é quanto basta...

Brisa Intermitente disse...

pois está...tudo virado ao contrário mesmo...
Nem digo mais...


beijos pra ti!

Carla disse...

isto está bonito e leva geito...
Beijos

Ivo disse...

Oi.... Primeiro: Voltei!!

Depois... E ja que o teu post, de sério tem bastante, mas que deu para eu me rir um pouco... QUE PAÍS É este!!
Esta gente é assim.... Não sou Anti emigrantes, ou o «raio que os parta».... Mas sejamos conscientes!! Ou bem que vêm e são incluidos no parâmetro da normalidade e se integram na nossa sociedade, oou voltem lá para a sua «Angobrasucrânia.... e n sei k mais»!

Bj

Ivo disse...

Oi... enviei um mail... com resposta aquela tua pergunta da imagem!
Bj

Lídia Amorim disse...

estou apenas a fazer um teste á minha imagem do profile**

Ana Cristina Pinto disse...

sabes que mais? por mais que me custe ,admito que concordo plenamente contigo. Concordo MESMO!!!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena