8 de agosto de 2006

...REPTO...

Respondendo ao Repto da Refugiada, aqui vão as minhas respostas.

Empregos que já tive:

Ainda bem novinha fui para Delegada Comercial e passados uns meses fui logo parar ao “mundinho” da Rádio e já lá vão 3 anos.
Durante o período da Rádio fiz sempre outras coisas, mas tudo ligado na área da comunicação.

Filmes que não me canso de assistir:

O exército das Trevas e o Filho da Lua, bueeesss de antigos…
Coyote Bar
Estigma
O exorcista, O exorcista – O Apocalipse e o Exorcismo de Emily Rose
60 Segundos
Efeito Borboleta
Kill Bill 2

(Não me recordo de mais.)

Programas que não perco:

CSI
A Vingadora

Livros que Recomendo:

A lua de Joana
O Diário de Anne Frank (Adoro)
(todos os livros que sejam baseados em factos reais).

Lugares aonde Vivi:

Paramos – Espinho
Santa Maria de Lamas – Santa Maria da Feira

Alguns lugares aonde já estive:

Txxiiii que lista, digamos que já percorri 75% de Portugal.
Preocupo-me mais em conhecer o meu país, primeiro e depois sair para fora.

Comidas Favoritas:

Bifinhos com molho de Cogumelos
Adoro Xerne e Solha assada

Músicas Favoritas:

Isto para uma Locutora de Rádio é uma pergunta muito difícil, porque eu gosto de tudo e oiço de tudo.
O meu grupo de eleição é U2
O Cantor é o Boss (Bruce Springsteen)
O estilo é Flash-back (80’s)
Mas lá está, gosto e oiço todo o resto…

Lugar aonde queria estar este momento:

Em Creta com o Sr. Morango :-) a passar umas excelentes férias!

O meu repto vai para:

Ana que tem Horrores
Ao John que adora o seu Diário
Ao Migas que parece ser bom rapaz
Andreia que muito gosta do seu flautim
E por fim á anamoris que está de viagem pelo alentejo profundo

E Fica Lançado o Repto...
Jokitas*/

6 comentários:

joshua disse...

Regimento de Engenharia de Espinhos, Paramos.

Paramos e a vida em rãs, cobras de água com cheiro a pântano.

Beijos

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Bons dias minha cara amiga.

Já vi o teu repto, risos, por acaso já respondi uma vez a um muito semelhante.

Empregos que já tive:

Digamos que ainda não fiz nada de nada, risos, a unica coisa que fiz remotamente parecida a um emprego foi ser professor de xadrez em regime de voluntariado de crianças de uma paróquia aqui de Evora.

Filmes que posso ver 500.000.000 vezes:

- Os Guerra das estrelas (originais) bem entendido
- Os Indiana Jones
- Os Senhor dos Aneis
- ainda há mais...

Programas que não perco:

- actualmente nenhum, pois deixei de ver TV, a ultima serie que segui foi Ficheiros Secretos

Livros que recomendo:

- Os livros do Poirot
- A obra de Tolkien
- A obra de Dumas
- A obra de Verne
- Shakespeare, principalmente Hamlet
- muitissimos mais...

lugares onde já vivi:

- Evora, Evora, Evora...

Alguns lugares onde já estive;

- Em Portugal não conheço Chaves e Bragança, de resto...
- Espanha, França, Itália, Luxemburgo, Belgica, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Noruega, Suécia, Reino Unido, Russia e Egipto (este ano estou a poucos dias de juntar Rep Checa, Polonia e Hungria)

Comidas favoritas:

- Migas de espargos
- carapaus fritos com arroz de tomate
- arroz de marisco
- carne de porco à alentejana
- muitos outros...

Musicas favoritas:

- Hope has a place
- If I could be where you are
- A day without rain (estas 3 da Enya)
- Dead boy's poem (nightwish)
- Cry for the moon (Epica)
- Goodbye my lover (James Blunt)
- Haja o que houver (Madredeus)
- muitissimas mais...

Lugar onde queria estar neste momento:

- Nalgum local mais fresco... e se pudesse ser na companhia da pessoa que ocupa os meus sonhos e a minha escrita... ainda melhor!

Um beijinho, João :)

Andreia disse...

Ainda hoje hei-de responder a isso no meu blog!

José Leite disse...

Obrigado pela visitinha. Boas referências sim senhor!...
Curriculum bem recheado!

Desassossego disse...

Oi gostei de saber.... eu respondi a este desafio também a semana passada....

Somos quase vizinhas....


xi para ti...

Maria disse...

O padrinho da minha filha também é de Paramos. Na volta ainda o conheces (cromo como ele, deves conhecer de certeza)....

Também já vivi perto de Espinho em S. Felix da Marinha. Foram 2 anos muito fixes...

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena