25 de agosto de 2006

SAUDADES

Como uma "invernista praticante" hoje lembrei-me do Natal...
É de hoje a três meses...

Lembrei-me como gosto das músicas de Natal nas ruas, dos enfeites, das árvores "encantadas" de luzinhas cintilantes, do brilho do olhar das pessoas, das famílias unidas e felizes, do cheirinho a perú e bacalhau com batatinhas que só no Natal tem um diferente sabor..

Lembrei-me dos agasalhos que nos protegem do frio, dos cachecóis e das golas altas que eu tanto adoro, das minhas mãos pequenas e frias que se aquecem nas tuas, dos lábios frios e trémulos e do teu abraço quente e forte...

Lembrei-me como esta época é importante para mim, não pelos presentes, mas pela magia que ela envolve como nos envolveu a nós...

Hummm saudades...

Mas já está aí mais um fim-de-semana...

7 comentários:

sem-comentarios disse...

Eu tb gosto do Natal por tudo o que te referiste, só não gosto da parte do consumismo da época :)

Tb sou uma "invernista"

Bj***

Brisa Intermitente disse...

emboa não seja uma "invernista", adoro adoro o Natal, sem dúvida...

Bom fim de semana, com muito proveito e gozo,hehehe

beijokas

Ivo disse...

Oi,

Se há algo que adoro é o Natal! O espírito... as ruas, o fri, tudo!! Normalmente fico melancólico e triste!! Triste porque me encontro sempre muito só nessa altura!! Altura em que todos estão mais predispostos para «dar»!! Se sempre me considero assim, nessa altura, custa-me porque não tenho ninguem.... mas mesmo assim, adoro!! Adoro essa ltura, ficar À janela, tomar um chocolate quente... contemplar a rua, enquanto chove e envolver-me num cigarro!!

É assim!!

Mas como dizes, está aí mais um Fim de Semana! BEijo

Maria P. disse...

Eu gosto do inverno, o Natal...enfim.

Beijinho e bom fim de semana.

Andreia disse...

Eu também gosto muito do Natal! Mas agora deixa-me gozar o meu Verão que ainda tenho uma semana para ir para o Algarve!

Beijinho

sofyatzi disse...

Mas já está aí mais um fim-de-semana... - Então aproveita-o bem!!!

Beijocas ;)

Carla disse...

Com este calor o natal parece estar ainda muito longe...

Aproveito a oportunidade para deixar votos de um bom domingo.
Bjx

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena