25 de setembro de 2006

Ai minha gente ultimamente faltam-me ideias, atrás de ideias para escrever aqui no blog...
O bom é que a chuva voltou, as lágrimas por agora "foram-se" e o sorriso predomina ainda que com "um passo de gigante para trás".
O coraçãozinho está a recomeçar do zero e a cabeça ainda está aprender a pensar só quando for para trabalho.
Neste momento o que tenho para dizer é que estou adorar esta chuva mas estou cheeeiiiiiiaaaa de saudades de um certo sr.morango que neste momento "anda para aí, não sei aonde" ou até sei... eheheheh

Importante é nunca perder a cabeça e o sentido de humor, as lágrimas, essas traidoras, só têm ordem de aborto e não há nada a fazer..
















A imagem vai para as saudades que sinto do sr.morango, mas há que ter pensamento positivo o sábado está já aí! eheheheh

9 comentários:

Andreia disse...

E pronto, estamos as duas na mesma fase... Naquela em que o coração sofre mas a cabeça tenta mudar o rumo...

Beijinho

anamoris disse...

Estou contente por te ver mais contentinha.
Muitos beijinhos

Sara MM disse...

eh!eh! tudo no bom caminho :o) mesmo enlamenado :o)

Que bom!!!

qt ao blog, e tou é sem paciencia e sem MAC... :o(

BJss

Anónimo disse...

Um beijo e um desejo que o sorriso seja o sol a brilhar nos teus lábios.

Caroline disse...

Vim espreitar o teu cantinho... e fiquei curiosa... que éo sr. morango ?!

Vou voltar para descobrir ;)

Beijinhos de 1.ª visita

Ivo disse...

Assim sim!!

Deixa lá.... o sábado está mesmo quase aí!! :D
Beijokas

Jazz Manel disse...

podes sempre ver os morangos com açucar!...grrrrrrrrrrrr...

Caroline disse...

deste o nome com o coração...e a imaginação... haverá combinação mais perfeita :)

Beijinhos com morangos

PS obrigada pela visita no meu cantinho, volta sempre!

Maria disse...

Apaixonada por um moranguito?!

Aproveita não é todos os dias....

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena