29 de setembro de 2006

[SEM IMAGINAÇÃO]


Primeiro pensei em escrever sobre as barrigas do séc. 21,
Depois sobre as proezas das "politiquices" da portucrâniangobrasuca,
Dei mais uma volta ao travesseiro e pensei em escrever sobre o amor,
Mas sobre esse não tenho nada a dizer, tenho apenas a sentir..
Pensei em escrever sobre mim e as acrobacias de infância ou da adolescência,
Pensei em escrever sobre a chuva ou até sobre o fim-de-semana,
Pensei colocar uma imagem ou um vídeo de "comedy" do amado YouTube,
Ou em escrever uma simples palavra com muito ou pouco significado,
Depois pensei que já fiz várias vezes todas essas coisas
e acabei por escrever isto...

A palhaçada das palhaçadas para quem não é palhaço nem tão pouco candidato. E lá vão mais umas linhas "pálidas de imaginação" neste meu cantinho que coitado, deve estar como o tempo...

Estou sem imaginação mas não me sinto cansada..

Um bom fim-de-semana meus queridos blogados e desculpem a falta de imaginação que me tem acompanhado.. Bjokas**

11 comentários:

Andreia disse...

Olá querida Lidicas!

Já estava sentir a tua falta.

Afinal sempre encontraste alguma coisa para falar!:)

Beijinho e bom fim de semana!

Carla disse...

….(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
….(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \_.
....,_Y88(.................)....*Passo para te ler...
....Y888888b.......__\..
.....“8“888P........(_.... para saber como estás...
.............|.....----“..
...........~;~~\~..... * Para te deixar um beijo
............=......\....
..........(_._).....\.....
...........|=|........\...
....._.../|..|..........\....
..../_\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---.....
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........
..........|___|.|...
..........|___|.|............ e desejo bom domingo!!!!
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
«`“•.¸.♥ Nadir ♥ ¸.•“´»
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

anamoris disse...

Estás desculpada, a foto é muito gira.
Beijos

Maria disse...

Pareces um pouquito desanimada.

Vá anima-te miúda, vem aí o fim de semana... Se soubesses como um fim de semana prolongado faz a alegria de qualquer trintão workaholic, com certeza que não estarias com esse arzito tristito...

Vá toca a animar.

E desculpa lá a minha ausência mas ainda estou sem pc em casa e ver os cantinhos todos é muito complicado.

Jokas mundiais e anima-te.

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Uma boa noite :)

Também eu tenho tido ataques de pouca inspiração ultimamente... compreendo-te bem...

Bom feriado e um beijinho:)

João

Carla disse...

um...

´´´´´´ ¸.•“´..--^--..`“•.¸
´´´´´´)______Beijo______(
´´´´´´ `“•.¸.______.¸.•“´

heresias consentidas disse...

olá
já cá tou
hc

heresias consentidas disse...

olá
já cá tou
hc

heresias consentidas disse...

olá
já cá tou
hc

Brisa Intermitente disse...

tu sem (ou não) imaginação...eu sem tempo nenhum....ai...

fica bem
muito bom fim de semana para levantar o espirito...hehehe

beijokas

Carla disse...

_____BOM__FIM DE__SEMANA!
_____LET__THE__SUN__SHINE
______IN___YOUR___SMILE___
____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
_____######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####
___________###**###
____________##**##
_____________#**#___________

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena