6 de outubro de 2006


Faltava pouco mais de um mês e já andava toda entusiasmada.

O Mr. Morango era a principal vítima, no final ou no inicio do dia recebia sempre uma sms que assinalava quanto tempo faltava...

Depois com o tempo fui achando que estava a ser chata demais e deixei de fazer isso.

O tempo passava cada vez mais rápido...

Depois entrei em paranóia porque este seria o meu último "teen" e no próximo ano deixaria de ser Teenager, por isso, teria de aproveitar este meu último teen bem á maneira!

E com voltas para cá, voltas para lá e de tanto querer lembrar as pessoas do meu aniversário, acabei por me esquecer...

Agora falta muito pouco, é já na Segunda que faço o meu último "Teen", o 19º.

Na verdade "quase" vai ser um dia como os outros...

Não vou fazer grandes festas, nem jantaradas para amigos, colegas ou familiares nem tão pouco quero andar a soprar velas e a ouvir cantar os Parabéns, o meu "sensível" anda tão apurado que ainda desato a chorar, lolololol e isso ia ser um "Big Problem" porque cá a Dona Lidicas gosta de manter a sua "Fortaleza" bem de pé!

É a verdade mais pura! Não ando triste, nem tão pouco desanimada ou cansada mas é que por qualquer coisinha "derreto a manteiga"... E já aconteceu a ver um simples Spot Televisivo!!

Por isso, o que desejo apenas é que esse dia seja bem passado e que ainda cá esteja por muitos anos para o ver passar.

O que interessa é que possa continuar a sorrir, ouvir, falar, caminhar, respirar, correr, saltar, cheirar, comer, sentir e sobretudo que consiga continuar amar a minha vida tal e qual como ela é!

O resto vem por acréscimo!


PS.: Ainda ando cheia de "pouca imaginação"... Beijokas para todos!!

O frio e a chuva voltaram, por isso não podia estar mais contente!!


Ó pá tá bem! Posso querer 10 mil milhões de euros... :)

Não??

Mas Tu disses-te para escolher qualquer coisa!! :$

Anda cá, Anda cá pá que já vais levar!! Seu, seu Gatuno! Seu Trole! Seu Gnu! Gnu! Gnuuu!

5 comentários:

Andreia disse...

Que coincidencia, andamos as duas com o mesmo estado de espírito, na boa, mas muito sensíveis...

Espero que corra tudo bem! Beijinho

O Sibarita disse...

Olá! A vida é isso... Mesmo, como você diz com pouca imaginação!

abraços
O Sibarita

Sara MM disse...

o pior é que depois dos Teen, tens de fazer contas a partir da tua própria data de nascimento!!! vais ver... a natureza é fabulástica... para não ficarmos depress deixamos de saber qts temos!! eh!eh!eh!

Torradas (já que há manteiga... LOL),

teresa.com disse...

oh, entendo-te perfeitamente!
volto amanha para o beijinho especial!

Maria disse...

Então temos aqui uma nativa de Balança...e a balança está a cair para o lado da melancolia.

Então, ainda que com atraso e para animar esta miúda (porque se estás assim agora que só vais fazer 19 imagina quando chegares aos 30) aqui vai

UM EFFERREA - A
UM EFFERREE - E
UM EFFERREI - I
UM EFFERREO - O
UM EFFERREU - U

FRA, FRE, FRI, FRO, FRU......

TÁTÁTÁ, URRA, URRA, URRA...

E para a Lidicas, não vai nada nada nada - TUDO.
Mesmo nada, nada, nada - TUDO.

PARABÉNS garota e aproveita a vida e a tua juventude, porque o tempo não volta para trás.

E se precisares de festa, já sabes - é só dares-me um toque que eu estou sempre pronta....

Jokas mundiais.

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena