26 de outubro de 2006

COMO?


Imaginem o que é chegar á caixa multibanco, meter o cartão, olhar o ecrã e esquecer-se do PIN e ficar a olhar e a pensar como tal coisa acontece a uma pessoa que o que mais facilmente decora são números.


É uma sequela do cansaço, entre outras que têm acontecido mas esta foi a que me deixou mais espantada comigo mesma..

Como tal coisa me foi acontecer??


Bjokas** desculpem as minhas longas demoras para postar, mas como vêm o meu cérebro não tem andado... está parado!

Nota: Ainda estou a pensar qual será o meu PIN..

4 comentários:

Andreia disse...

llooll!
Já me aconteceu uma vez, mas foi pior, porque não foi numa caixa multibanco mas num loja...
Estava eu ainda na Alemanha andava a visitar lojas no tempo livre e lembrei-me de comprar dois pares de meias que gostei muito. Queria pagar com o cartão da minha conta na Alemanha porque como ia embora em breve, aproveitava e gastava o dinheiro que ainda lá tinha.

Mas quando foi a parte de inserir o PIN... Não me lembrava dele... Ainda tentei, mas depois desisti paguei em dinheiro:S

anamoris disse...

São brancas!!! Acontece com todos.
Aproveita o fim de semana para descansar.
Beijos Lidicas

Carla disse...

O tempo passa, a vida esmorece, mas…

No compasso lento das horas
Numa corrida contra o tempo
Marco presença mesmo
Que seja só para desejar
BOM FIM DE SEMANA!!!

Beijos
Nadir

Brisa Intermitente disse...

lol...não te surpreendar...não és a´única...

bjinhos e boa semana VOoa VOoa
*****

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena