30 de outubro de 2006

Depois de já me ter lembrado do PIN do MB e de ter passado mais um fim-de-semana que foi muito bom mas que soube a muito pouco, lembrei-me que continuo sem imaginação, sem fontes de inspiração avassaladoras, que arrasam a nossa mente e "põem os dedinhos a patinar no teclado".
Por isso meus caros amigos, sei que estão a ficar cansados desta minha "fábula" de falta de imaginação, mas não sei o que fazer.
Dêm-me ideias...

Beijos e Boa Semana**espero regressar muito em breve, dentro de dias, horas, minutos ou até mesmo segundos e trazer uma "camioneta de 6 rodas" de imaginação...

3 comentários:

Sara MM disse...

ops....


desculpa mas daqui não levas nem um triciclio :oD



BJss

Andreia disse...

Lidicas, não te vás embora!!

Gosto de te ler:)

Ivo disse...

Pois é....

Não está fácil!! MAs pelo menos já te lembras do PiN!! Enfim... eu podia tentar ajudar.... mas por estes lados também não anda nada «famoso»!!

Bom Resto de Semana

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena