2 de novembro de 2006

A Respirar Fundo...


Irritam-me os colegas de trabalho "fora de prazo" com "piadinhas falsas" e "criançisses absurdas"!

Irritam-me os computadores lentos!

Irritam-me as lesmas que andam na rua, a pé ou de carro!

Irritam-me as telenovelas da TVI!

Irritam-me os desenhos animados violentos!

Irritam-me as pessoas stressadas!

Irritam-me as pessoas que roem unhas descaradamente!

Irritam-me as pessoas gordas que aconselham dietas!

Irritam-me as pessoas que fumam para a cara de quem não fuma!

Irritam-me as pessoas que fazem silêncio quando devem gritar!

Irritam-me as pessoas que acham que são seres poderosos, que sabem tudo!

Irritam-me as pessoas que se vestem mal e criticam os que se vestem bem!

Irritam-me as pessoas que gastam mais do que não podem e depois pedem emprestado!

Irritam-me os maus ordenados e os preços exuberantes!

Irritam-me os homens que se acham os "Garanhões do pedaço" e que se "coçam" em frente ás colegas do trabalho!

Irritam-me as pessoas que não sabem atender um telefone e falar normalmente!

Irrita-me a má educação!

Irritam-me as pessoas que falam alto!

Irritam-me, Irritam-me, Irritam-me!

Estou profundamente irritada com isto e com um pouco mais...

E para variar isto afecta a minha imaginação...

Estou de cabelos em pé! e não é por causa do Halloween, porque isso também me irrita!!
Bufff, bufff, bufff... (a respirar fundo...)

5 comentários:

Andreia disse...

A mim também me irritam muitas dessas coisas...

Carla disse...

a mim tb me irritam algumas coisas e algumas pessoas...

Ando sem tempo e a fugir
Mas vim desejar-te
Um dia a sorrir...

Beijos e bom fim de semana

Salvador disse...

Irrita-me ter pouco tempo para vir ao teu blog...

bjs

Joana disse...

Tanto stress acumulado, rapariga!
Calma :)

Gostei do post.

Beijinho*
(desculpa não ter aparecido por aqui, têm sido dias difíceis...)

joaninhadepapel.blog.com

Maria disse...

Linda,

O Halloween é um dia como os outros. Bom motivo para ir cortir.

Quanto ás tuas irritações - isso não é nada... é só a ponta do Iceberg. A tendência é piorar com a idade.

E não te afecta assim tanto a originalidade porque o post está excelente.

Jokas

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena