6 de novembro de 2006

Txitxilo





















E depois de ter um virtual no meu blog, nada melhor do que ter um verdadeiro em casa.
Apresento o txitxilo! O meu hamster...
Sei que é um nome deveras esquisito, não sei aonde fui buscar isto, mas parece que ele gosta...
Habita num cantinho da minha casa desde ontem, tem uma habitação de luxo com todos os brinquedos que ele pode querer, não trabalha e pratica muito exercício, é um desportista!
Ao que parece, anda a treinar para uma maratona..Ainda não me disse qual.
Confesso que nunca fui muita adepta de hamster's, mas este estava a precisar de ser adoptado.
Nunca tive de cuidar de ninguém e nunca quis ter animais de estimação, a não ser peixes ou pássaros, mas isto já se está a tornar engraçado...
Agora tenho de acordar uns minutos mais cedo, e antes de sair de casa não me esquecer de mudar a água e a comida, dar uma "ajeitadela" na habitação de luxo e brincar um bocadinho com ele..
Até é fofo, agora quanto ao nome se quiserem dar alguma opinião estejam á vontade, ainda estou a ponderar o "Txitxilo".. eheheheheheheh
Bjokas**

3 comentários:

Andreia disse...

Eu tb já tive hamsters:) São bonitos!
Era um casal e tiveram filhotes! lol.

O nome até é engraçado!

Salvador disse...

Txitxilo parece-me bem :)

bjs

Maria disse...

Eu confesso que um hamster seria a ultima coisa que adoptaria para ter em casa.

Já o nome acho o máximo. Não faço a minima do que quer dizer, ou de onde surgiu, mas é no minimo diferente e bastante original.

Jokas e boa sorte com esta tua nova tarefa.

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena