15 de janeiro de 2007

A Maldição...

Fim-de-semana prolongado e ao mesmo tempo fim-de-semana da treta que mais deveria ter sido passado a trabalhar…
Mas porque é que tenho a leve sensação de que quando tiro um dia de férias e o junto ao fim-de-semana me rogam 1500 pragas para que ele corra mal?
Primeiro passei a manhã toda de sexta-feira (das 08h30 ás 12h30) sentada no banco do clinica á espera da minha vez. A tarde foi passada nas limpezas e arrumações e o início da noite em frente ao pc a fazer uns “trabalhinhos”.
Já o Sábado serviu para dormir até tarde e ajudar a minha mãe numas “coisinhas” prolongadíssimas e ainda conseguir ver “ás metades” duas estreias que passaram na SIC, a noite foi dedicada ao sr.morango e já que tínhamos assistido em 2004 á primeira Maldição, fomos assistir á 2ª e meus amigos o que me resta dizer quanto a esse filme é: Mas que porcaria! Aquilo não era um filme de terror, era a 5ª Edição do Scary Movie!

Ainda á espera da sessão das 22h20 decidimos jantar (claro) e surge outra coisa que nos deixa, a mim particularmente, desesperados… As filas de espera e as mesas da zona alimentar completamente cheias de pessoas a contemplar os tabuleiros vazios. Mas será que não podem, depois de jantar, levantar o rabiosque, deixar a mesa disponível para outras pessoas e ir dar uma voltinha pelos saldos? Há tanta coisa para ver e comprar…
A noite de sábado entretanto terminou e nasceu o Domingo, dormi até tarde, almocei, vesti-me e já estava o sr.morango á porta. A tarde foi passada a ouvir “A crise e o Governo part II – continuação da semana passada” e o discurso evoluiu para a versão 3 assim que avistamos o “Sr. Dos lindos olhos azuis”, Souto Moura em plena passeata discreta pela cidade de Aveiro. Pois, o sr.morango preocupa-se imenso com a situação financeira do país e como pequeno empresário passou a tarde a reclamar, blá blá blá… Ás vezes é chato, mas se ele não fosse um fofo era pior…

Conclusão: Fim-de-semana amaldiçoado mas sem a versão do scary movie…
Ai ai (suspiro)


E aqui está um milagre na assembleia da república, uma das raríssimas fotos em que mário soares não está a dormir em pleno debate.

1 comentário:

Andreia disse...

Realmente podia ser melhor, mas pelo menos estiveste com o senhor morango!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena