31 de janeiro de 2007

Planeta dos Macacos

Visto que não há nenhuma máquina "mágica" que me faça disparar da cadeira aonde estou sentada até ás caraíbas ou coisa parecida e visto que alguns dos meus queridos blogados mostraram interesse em conhecer algumas destas novidades da tecnologia que falei no post anterior, hoje "posto":


Guarda-chuva com Internet

O sr. Takashi e a sua invenção

(as imagens que vemos no guarda-chuva são projecções da câmara incorporada)

Um estudante japonês criou um guarda-chuva com acesso á Internet, máquina fotográfica e arquivo de vídeos.

Takashi Matsumoto é um estudante japonês que criou um guarda-chuva muito especial. A invenção permite que o utilizador tire fotos e grave vídeos, através de uma câmara embutida.

Este guarda-chuva permite ainda armazenar os arquivos num cartão de memória ou até mesmo partilhá-los no "You Tube". O utilizador pode também projectar as imagens ou filmes num ecrã próprio e explorar os arquivos, graças a um sensor de movimento.

Os cépticos podem ficar descansados, pois a invenção cumpre a sua função primária: proteger o utilizador da chuva.


E aqui está uma das novidades tech que já foi divulgada no meu programa de rádio "Planeta dos Macacos". É isso mesmo, para além de trabalhar das 08h00 ás 19h00 na Rádio ainda faço um programa das 21h00 ás 23h00. Claro que não é em directo, pois desenganem-se aqueles que pensam que os programas de rádio ainda são todos em directo.
Para aqueles que um dia destes queiram dar uma "ouvidela de ouvidos" no Planeta dos Macacos das 21h00 ás 23h00 é só sintonizar 89.7 ou escutar a emissão on-line em www.azfm.com

É um programa recheado de histórias incriveis que acontecem neste planeta ás vezes um pouco estranho e novidades da tecnologia, aquelas que imaginávamos que existiam só nos filmes de ficção.
Eu sei que é um nome estranho (Planeta dos Macacos) mas afinal o que é mais estranho do que o mundo aonde vivemos?

3 comentários:

teresa.com disse...

muito pouco :)
um beijo

Andreia disse...

Eu acho que não apanho essa rádio aqui, de qualquer maneira hei-de experimentar.

Esse guarda-chuva realmente é interessante!

Luis Prata disse...

Boa sugestão, vou ouvir o teu programa :)

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena