15 de maio de 2007

Blogomania

Estão a ler? Óptimo!

Ontem inscrevi-me no Blog Skinset... Um passatempo da Vichy aonde temos de mostrar os nossos dotes de jornalista e aonde podemos ganhar alguns prémios interessantes...

Bom, como adoro cremes decidi inscrever-me no concurso e pôr os meus dedinhos a funcionar, dando largas á minha estranha imaginação.

Neste momento pelo que observei e que não tenho certeza acho que estou bem classificada, mas para estar ainda melhor preciso que todos vocês me leiam e votem em mim!

Espero por vocês em: www.blogskinset.com/blogs/lidiamorim

Conto convosco! :)

Até já!

1 comentário:

anamoris disse...

Já lá fui mas não sei muito bem o que fazer. Temos que votar? Explica-me e sabes que podes contar comigo.
Beijos

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena