16 de maio de 2007

Estou Indignada!

Passei a vida a desperdiçar oportunidades, exactamente pela minha falta de juízo enquanto adolescente. Tinha tudo para as aproveitar e porque simplesmente dava valor a coisas sem importância alguma para o meu futuro "espancava-as e colocava-as no lixo orgânico mais próximo".

Hoje que finalmente consigo "racicionar lógicamente" e tenho vontade para aproveitar tudo e mais alguma coisa que melhore a minha posição a nivel profissional vou ter de deixar escapar uma daquelas oportunidades que só aparecem uma vez na vida!


Infelizmente neste país as coisas são 50% mais caras do que aquilo que podemos gastar e porque eu ainda não tenho o salário do Belmiro de Azevedo vou ter de deixar passar esta oportunidade única e seguir em frente á espera que outras assim caiam do céu! :S


Não estou triste porque sinto que o meu coração se tornou um big smile nos ultimos dias...
Estou apenas desiludida com o "mas" que mais uma vez vou ter de pronunciar.





Muito Obrigada a todos que já votaram! Continuem... :)

2 comentários:

Andreia disse...

Já lá fui!

Buda Verde disse...

Passou... Mas agora e seguir bem em frente. Vou lá votar.

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena