22 de junho de 2007

HELP ME!

Este foi um dos textos que publiquei no meu blog da Skinset, gostei imenso dele e por isso decidi publicá-lo aqui, com uma pequenina surpresa para vocês! Basta escutar o ficheiro áudio que aí está... Espero opiniões!!! :)





Se há coisa que detesto é que fumem no WC, principalmente no WC do local de trabalho.
Tenho verificado que anda alguém de outro sector da empresa constantemente a querer intoxicar as colegas que não fumam, como eu...
Aqui há dias o fumo era de tal forma "consistente" que em vez de sair da casa de banho mais aliviada, saí praticamente a morrer, a rastejar pelo chão e a pedir por socorro! Ok, ok não foi assim tão dramático, Lídia... Mas foi muito mau!
Ainda gostava de perceber como é que a pessoa que faz isso, aguenta estar pelo menos uns 15 minutos de porta trancada numa casa de banho que mais parece o dia em que S.Sebastião desapareceu...
Pior! A pessoa deve ter fobia a janelas, porque a casa de banho tem uma tão grande que a Sr.ª ou menina refugia-se naquele cantinho.
E porque não quero que a minha vida acabe assim, fechada na casa de banho e morta por intoxicação, por favor quando eu deixar de escrever neste blog liguem para o 112!


5 comentários:

o alquimista disse...

Gira a vida em sua roda, invisível, celebro os dons da terra com a aurora, no espelho desta lagoa em arrepio, vejo um conhecido rosto que chora.

Bom fim de semana

Doce beijo

Andreia disse...

Não consegui ouvir o audio, mas curti o texto! =)

Eu também detesto o fumo do tabaco, é por isso que nem costumo sair muito para bares!

AMAFAS disse...

E nunca depende do que fumam...

Andreia disse...

Já consegui ouvir!!

Tens mesmo voz de locutora de rádio!! =)

Luis Prata disse...

Concordo, bela voz.

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena