15 de junho de 2007

Lembro-me...

Das noites passadas a cantar no Karaoke, das risadas, da música, das pessoas, dos amigos feitos na hora, das loucuras, das danças, do divertimento, do sorriso feliz, do cansaço do dia a seguir e a vontade de querer mais e mais, das noites sem dormir e passadas a desenhar, das brincadeiras nas aulas e das aulas em si, dos gritos de felicidade, de sentir a água do chuveiro a cair sobre o rosto enquanto pensava no que fiz e no que ainda queria fazer, de passar horas a venerar o mar e a sonhar, das corridas loucas quando me sentia em baixo, das saídas ás escondidas de casa durante a noite para passear na rua e ver o luar, de me sentar numa rocha e ouvir apenas o silêncio, dos amigos, das bofetadas, das lágrimas, dos beijos, dos abraços, dos carinhos, das mãos, de gostar de andar pela rua a observar tudo e todos, de nunca me sentir sozinha, de sentir a chuva, de adormecer a pensar nos objectivos de amanhã, do sol a bater no rosto, dos dias quentes e das brincadeiras na praia, de estar no terraço a admirar o fim do dia e de ver outros e outros nascer sem que tivesse medo do amanhã…


2 comentários:

Andreia disse...

Eu às vezes também me lembro de coisas giras. =)

Gosto de karaoke, um dia destes tenho de lá ir!

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site.

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena