18 de setembro de 2007

Encosta-te a Mim...

Art by Nadir*


Pois é, meus amigos blogger’s…

A minha ausência tem marcado presença no meu blog, vou suavizando-a com breves palavras, mas é importante dizer que apesar disso continuo a visitar diariamente os vossos blog’s, digamos que faz parte dos meus primeiros 15 minutos…

Os 15 minutos que servem para ver, ler, responder a e-mail’s, falar um pouco e sobretudo respirar fundo para “engolir” mais um dia de trabalho, por vezes, a seco…

Os dias continuam a dividir-se entre o trabalho, o ginásio, a família e o Sr.Morango.

O Casamento da minha irmã, aproxima-se e o meu 20º aniversário também (é na mesma semana), e por isso devem imaginar como deve estar difícil de aturar a minha irmã com toda aquela explosão de ansiedade, ao que parece é algo normal… Nem quero imaginar como vai ser na última semana, e no último dia? “Deus ma livre” eheheh

Quanto ao último fim-de-semana foi muito bom, divertido e estafante! J
E para variar um “pouquito”, terminou com algo inesperado. Não foi um, mas foram dois, dois pneus “enterradíssimos” na areia! Areia essa que nem imaginávamos que lá estivesse…

É o que dá querer fazer “piqueniques” em frente á ria.

O bom da história foi o Sr. Morango ter mantido a calma e no fim (com ajuda de pessoas completamente desconhecidas, com uma disposição de ajudar enorme e inimagináveis de encontrar neste planeta) ainda ter dito:

“Ainda bem que isto aconteceu antes de lancharmos, se não já viste? Nem se comia… Ao menos estou satisfeito!”

E depois destas declarações do Sr.Morango proferidas no passado Domingo, que foram seguidas de umas valentes gargalhadas a dois, só tenho a dizer que o “The Secret” (que li rapidinho e já há muito tempo) continua a influenciar os meus pensamentos positivamente e eu continuo com aquele espírito positivo e que parece estar a ser contagiante…



Encosta-te a Mim - Jorge Palma

2 comentários:

Andreia disse...

Bolas, se me acontecesse isso, acho que desesperava! lol

Sara MM disse...

eh!eh! nadaq como encarar tudo pelo melhor!:oD

fico à espera das aventuras do proximo pic-nic! :o)

bjss

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena